Home / Notícias / GALPÃO BEACH TENNIS

GALPÃO BEACH TENNIS

Créditos: Divulgação

Viva Beach Tennis esteve visitando o Galpão Beach Tennis, na cidade de Jaguaruna, no sul do estado e conversou um pouquinho com Eduardo Silva que nos contou como surgiu o “Galpão”.

A idéia de ter uma quadra coberta surgiu coletivamente, mas quem tornou esse sonho realidade foi o professor de Beach Tennis Magnus Pavei. Foi ele quem  “encontrou” o galpão para alugar e logo reuniu entusiastas para montar as quadras.

 

O “Galpão”,como chamamos nosso point, nasceu da necessidade de termos quadras cobertas de beach tennis na região sul de Santa Catarina. O tempo nessa região é muito instável e principalmente fora da temporada de verão fica difícil jogar na praia, comenta Eduardo Silva.

 

 

A localização do Galpão é estratégica: fica próximo a BR101 sul na cidade de Jaguaruna, ou seja, entre as cidades de Criciúma e Tubarão. Frequentam o point atletas de várias cidades como Tubarão, Laguna, Criciúma, Imbituba, Sangão e Jaguaruna.

Além da localização estratégica o Galpão do Beach Tennis conta com uma ótima estrutura física (duas quadras com ótima iluminação, banheiros, cozinha e espaço seguro para as crianças) e o que mais chama a atenção é o clima de confraternização entre os ‘associados’. Todos tem liberdade de jogar quando quiserem como em um clube.

São mais de 40 apaixonados por Beach Tennis e regularmente chegam novos praticantes. O point está aberto a novos ‘associados’ desde que tenham o espírito coletivo que o grupo tanto presa. Um exemplo foi o lindo uniforme feito para os atletas representarem o Galpão mas competições.

O clima do point é sensacional e a receptividade dos associados faz com que os visitantes se sintam muito a vontade.Todos que quiserem conhecer o point serão bem vindos.

Tendo experiência ou não o beach tennis encanta a todos que querem um estilo de vida de esportes e amizade.

 

 

Contatos através de:
Facebook.com/galpaobeach
Whatsapp: (48) 99976-1805 Eduardo
99699-0804 Magnus

Sobre Evelin

Veja também

5º Barra Velha Open de Beach Tennis

  Relacionado

Um comentário

  1. Matéria Top! Valeu Viva Beach Tennis….vcs são demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *