Home / Beach Tennis / Viva Visitando – Beach Tennis AABB Canasvieiras

Viva Visitando – Beach Tennis AABB Canasvieiras

Oie Galera!

No início do mês segui rumo à Ilha da Magia. Meu destino ficava no norte da ilha, na praia de Canasvieiras. Que lugar especial! Sol quente, mar calmo, paisagem linda, gente de todas as partes… Foi nesse cenário que rolou a Primeira Etapa do Circuito  de Beach Tennis AABB Canasvieiras, durante os dias 7 e 8 de janeiro.

Foi um  privilégio  enorme prestigiar o Clube AABB, o qual representei no ano 2016 e fico muito feliz pela minha parceira e amiga Elisa Rebello, que juntamente com Mauricio Aquino fazem um trabalho impecável com o Beach Tennis na AABB de Florianópolis.

O evento foi realizado na sede da AABB de Canasvieiras. As quatro quadras a beira da praia foram palco para as partidas e ninguém deu moleza!

Vale destacar a ótima estrutura, água e frutas para os atletas, massoterapeuta e esteticista, estacionamento amplo, atletas de excelente nível técnico proporcionando aos espectadores e associados jogos de alto nível.

Agradeço aos meus parceiros Karlinha Vieira e Heron Medeiros pela oportunidade de dividir a quadra e aprendizado, não foi dessa vez mas com certeza teremos novas oportunidades.

A primeira etapa do Circuito de Beach Tennis AABB contou com a cobertura fotográfica de Cleon Medeiros, Alexeya Miranda, George Baião e, como não podia faltar, o portal Viva Beach Tennis registrando tudo e levando os acontecimentos à todos beachtennistas.

Abaixo, registros da alegria, confraternização, amigos e sorrisos, muito obrigada a todos pela receptividade e carinho, e principalmente pelo apoio ao nosso Portal Viva Beach Tennis que veio para agregar e tornar mais forte e profissional este esporte que mais cresce no Brasil.

Viva Visitando, eu e você sempre juntos!!!

#vivabeachtennis #vivavisitando #sintasemormaii  #mormaii

Sobre rosiane

Nascida em Florianópolis no dia 10 de novembro, escorpiana, pratiquei vários esportes desde os 9 anos de idade e com 16 me apaixonei pelo frescobol, neste esporte fiz muitos amigos, participei e organizei eventos e em 2013 fui picada pelo bichinho do Beach Tennis. Meu primeiro torneio foi em São Francisco do Sul e daí não parei mais. Apaixonada que sou por este esporte fui tendo o prazer de participar de novos desafios conhecendo outras cidades, fazendo grandes amigos e hoje podendo fazer parte deste grande projeto que é o Viva Beach Tennis. Ideia inovadora que, com certeza, só vem a agregar a nós beachtennistas fortalecendo o esporte e tornando acessível a todos as informações, localização dos points, roupas e acessórios exclusivos, calendários, matérias e entrevistas imperdíveis!!

Veja também

#VivaVisitando: Connecting Sport

🎾🎾 Olá, galera do beach tennis!  Minha visita dessa vez foi em Curitiba, conhecida como cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *