Home / Beach Tennis / #AtletaDestaque – Conheça Rafaella Miiller

#AtletaDestaque – Conheça Rafaella Miiller

O Viva Beach Tennis bateu um papo com Rafaella Miiller. Natural de Londrina-PR, a atleta reside e treina em Camboriú-SC. Aos 23 anos, ela representa o Brasil em diversas competições de Beach Tennis pelo mundo, e compartilhou com a gente um pouco sobre sua história. Confira:

Como começou a jogar Beach Tennis? 

Rafaella: Comecei a jogar por brincadeira. Estava caminhando na praia encontrei a amiga da minha prima que jogava, e ai fui brincar com ela, minha irmã e meu cunhado. Isso foi final de 2014. 

Há quanto tempo joga Beach Tennis? 

Rafaella: Dois anos. 

Como você se sentiu por ter sido escolhida revelação no ano de 2015?

Rafaella: Muito feliz e abençoada, afinal de contas era meu primeiro ano. Foi intenso, com muito aprendizado.

Sobre a indicação para as três melhores do ano 2016, como você se sentiu?

Rafaella: Fiquei ainda mais feliz. A dedicação, força e muita fé nos fazem buscar voos mais altos e o reconhecimento é gratificante.

Títulos conquistados em 2016? 

Rafaella: Os principais foram o Mundial na Cervia, 2 ITFS no Japão, ITF $10,000 em Porto Alegre, e Pan Americano em Aruba. 

Como foi o ano de 2016 no Beach Tennis para Rafaella Miiller ? 

Rafaella: Foi incrível, conquistei títulos que eu não esperava conseguir tão cedo. Não tem nem palavras pra descrever o quanto sou grata a Deus por tudo o que aconteceu desde que comecei a jogar Beach Tennis. De uma brincadeira, acabei sendo campeã do mundo. É gratificante tanta ajuda que recebi, todos os resultados. Tanto a Marcela, quanto a Joana me ajudaram a desenvolver o meu melhor Beach Tennis. Sou uma pessoa abençoada. hehe

Quais projetos para 2017? 

Rafaella: Estamos esperando sair o calendário para o ano que vem. Mas meu objetivo junto com minha parceira é ser a dupla número 1 do mundo. 

Sobre Viva Beach Tennis

O mais completo portal de Beach Tennis do Brasil. O Viva Beach Tennis é o portal onde você encontra tudo sobre o esporte que adquire a cada dia mais adeptos no mundo.

Veja também

Florianópolis sedia a Copa das Federações de Beach Tennis

O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de outubro. Estão abertas as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *