Home / Beach Tennis / Brasil é tetracampeão geral no Pan-Americano de Beach Tennis

Brasil é tetracampeão geral no Pan-Americano de Beach Tennis

Foto - Dvulgação

Informações: Confederação Brasileira de Tennis

Oranjestad (ARU), 14 de novembro de 2016 – O Beach Tennis do Brasil conquistou no domingo o tetracampeonato geral no Pan-Americano em Oranjestad, em Aruba, com domínio total dos beachtenistas brasileiros, com apenas duplas do país nas finais de duplas masculinas, duplas femininas e duplas mistas.

Na final de duplas masculinas, Ralff Abreu e Diogo Carneiro levaram a melhor em um jogo equilibrado contra a parceria formada por Vinicius Chaparro e Vinicius Font, com a decisão apenas no terceiro set em parcais de 6/3 6/7(3) 6/3, em 2h02min.

Já o título de duplas femininas ficou com as atuais campeãs mundiais Joana Cortez e Rafaella Miller, que derrotaram Samantha Barjan e Flávia Muniz em três sets na final, com parciais de 7/5 1/6 6/3, em 1h38min de partida.

Vinicius Font e Joana Cortez foram os campeões nas duplas mistas superando na final a parceria de Diogo Carneiro e Flávia Muniz por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 6/1, em 44 minutos.

Além dos beachtenistas brasileiros, o Campeonato Pan-Americano de Beach Tennis teve equipes de Aruba, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Porto Rico e Venezuela.

 

Sobre Viva Beach Tennis

O mais completo portal de Beach Tennis do Brasil. O Viva Beach Tennis é o portal onde você encontra tudo sobre o esporte que adquire a cada dia mais adeptos no mundo.

Veja também

Circuito Interno da AFBT – Etapa Final

A quarta e última etapa do Circuito Interno AFBT de 2017 vai rolar nos dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *