Home / Notícias / Workshop Controle Mental no Esporte

Workshop Controle Mental no Esporte

No dia 19 de julho a tenista e psicóloga esportiva Jaqueline Brenner estará em São Francisco do Sul, Santa Catarina, na Arena São Chico para a realização de um workshop sobre o Controle Mental no Esporte.

O evento, especial para atletas profissionais e amadores de diversas modalidades, entre elas o beach tennis, tem por objetivo ensinar técnicas de apoio mental que otimizam os treinos, o rendimento em quadra e na vida pessoal.

“Estamos preparando um momento de aperfeiçoamento pessoal para quem busca uma vida saudável com o esporte. Os desafios para alcançar objetivos são grandes, mas com controle mental tudo é possível, e é isso que vamos mostrar”, explica Jaqueline Brenner.  

As turmas tem vagas limitadas e as inscrições no valor de R$30,00 por pessoa podem ser feitas no contato: Janaina – 47 984620328

Nos próximos meses a psicóloga estará trabalhando um Workshop Controle Mental no Beach Tennis, que será realizado em SC e extendido a outros estados. Para mais informações ou para levar este evento para sua cidade, entre em contato no número: (47) 999345997.

Jaqueline Brenner – Psicóloga CRP 12/00522

Tenista por 17 anos. Psicóloga formada há 25 anos, com atuação generalista. Atuação por 30 anos como executiva de Recursos Humanos, tendo atuado em paralelo com Psicologia Esportiva, desde 2002.  Associada à ABRAPESP – Associação Brasileira de Psicologia do Esporte.

Hoje atua com foco em esportes individuais e duplas, como frescobol, tênis, beach tennis, triathlon, judô e corrida, que demandam uma dinâmica emocional diferente do esporte coletivo.

Sobre Viva Beach Tennis

O mais completo portal de Beach Tennis do Brasil. O Viva Beach Tennis é o portal onde você encontra tudo sobre o esporte que adquire a cada dia mais adeptos no mundo.

Veja também

Corpo e mente em quadra: Os benefícios do treinamento psicológico

Saiba como o preparo psicológico ajuda atletas de beach tennis a alcançarem um bom rendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *