Home / Notícias / Joana Cortez vence o Oscar do Beach Tennis na Itália

Joana Cortez vence o Oscar do Beach Tennis na Itália

Florianópolis (SC), 13 de janeiro de 2017 – A beachtennista carioca Joana Cortez foi eleita pelo quinto ano consecutivo a melhor atleta estrangeira de Beach Tennis no Oscar do Beach Tennis 2016, realizado na Itália.

Joana conquistou na última temporada o título mundial individual de duplas femininas ao lado de Rafaella Miller, que ficou com o terceiro lugar na eleição dos melhores do ano na Itália.

“Então, pra quem chegou agora no Beach Tennis, o esporte (origem italiana) chegou ao Brasil em 2008 e desde então os principais atletas profissionais do Brasil, conquistam títulos nacionais e internacionais através de torneios oficiais da ITF e CBT e graças aos títulos dessas entidades oficiais, acabo de ser escolhida pelo 5º ano a melhor atleta estrangeira do Oscar Italiano de Beach Tennis da AGB (principal reconhecimento do Beach Tennis no mundo)!”, comemorou Joana Cortez.

“Gostaria muito de agradecer minhas grandes parceiras de 2016, Julia Chubarova, Lady Correa Guzman, Mag Sea, Lorena Melo, Marcela Vita e claro, Rafaella Miiller! A disputa foi acirrada com a Rafa e Patricia Diaz, grandes atletas e futuro do Beach Tennis! Orgulho de representar o Brasil e continuar fazendo história nesse esporte! Obrigada a todos que votaram e a minha equipe C2BTennis”, completou a beachtennista brasileira.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio Tretorn – bola oficial do Tênis brasileiro. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte

Sobre Viva Beach Tennis

O mais completo portal de Beach Tennis do Brasil. O Viva Beach Tennis é o portal onde você encontra tudo sobre o esporte que adquire a cada dia mais adeptos no mundo.

Veja também

Brasil é vice no campeonato mundial de beach tennis

A equipe brasileira profissional de beach tennis sagrou-se vice-campeã e o time sub-14 terminou em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *