Home / Notícias / Mormaii amplia presença no beach tennis com patrocínio para Vini Font

Mormaii amplia presença no beach tennis com patrocínio para Vini Font

Créditos: Vini Font / Divulgação

A líder do esporte assinou, no ano de 2017, um contrato de patrocínio com o atual número 8 do ranking mundial de beach tennis, o carioca Vini Font.

O atleta revela estar muito satisfeito com esta parceria. “Eu já tive um contato, um apoio não oficial da Mormaii quando ganhei óculos e camisetas da marca, mas hoje a gente está com esse patrocínio oficializado e eu estou muito feliz com isso”, afirma Font. “A entrada da Mormaii no beach tennis é importantíssima pra gente (atletas), uma empresa com essa credibilidade no mundo do beach tennis é fenomenal”, completa.

O carioca, que em 2016 foi o único não italiano a alcançar a liderança no ranking mundial,  afirma que vai aproveitar o patrocínio para investir ainda mais na carreira, e alcançar os objetivos.

“Esse ano é terminar entre os cinco e ano que vem chegar de novo no número um do mundo e está tudo caminhando para que consiga alcançar essa meta.”

Entre os resultados dos primeiros torneios do ano, Vini Font representou o Brasil conquistando posição de semifinalista no ITF 15.000+H em Salinas, no Equador, em uma partida contra Calbucci.

“Este campeonato nos mostrou que estamos no mesmo nível deles, uma hora vamos ganhar outras perder e isso faz parte do caminho, da trajetória. É uma pena que a maioria das pessoas vejam uma derrota independente de qual estágio, como uma derrota completa, não conseguem enxergar tudo o que a gente galgou até perder o jogo e a forma como vem a derrota importa bastante”, afirma o atleta.

Sobre Viva Beach Tennis

O mais completo portal de Beach Tennis do Brasil. O Viva Beach Tennis é o portal onde você encontra tudo sobre o esporte que adquire a cada dia mais adeptos no mundo.

Veja também

Brasil é vice no campeonato mundial de beach tennis

A equipe brasileira profissional de beach tennis sagrou-se vice-campeã e o time sub-14 terminou em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *