Home / Notícias / Vinícius Font campeão em Kazan, na Rússia

Vinícius Font campeão em Kazan, na Rússia

Julho/2016: Vini Font foi um dos beachtenistas brasileiros que representou, e muito bem, o Brasil no torneio de Beach Tennis ITF de Kazan, na Rússia, evento com maior premiação do mundo.

Jogando ao lado de Aksel, o atleta brasileiro Vinícius Font mais uma vez mostrou determinação e disciplina em quadra. Na primeira rodada a dupla eliminou Fontana/ Guryev com os resultados 7/6 6/1. Contra Carli/Cappelleti, nas oitavas, ganharam com parciais de 6/3 6/3.  Nas quartas superaram a dupla Syrov/Panin com o resultado de 6/4 7/5, e na sequência eliminaram Burkamin/Giovanini por 6/2 7/5.

A final ocorreu no dia 10/07/2016, às 08h do horário de Brasília, em uma disputa sensacional e emocionante que levou o público ao delírio. A dupla Font e Aksel derrotaram os italianos Cramarossa e Marighella por 6/3 6/1.

“Foi totalmente inesperado. Eu e Aksel nunca havíamos jogado juntos, apesar de ele sempre me convidar para jogar. Após o desempenho dele em Santos achei que poderíamos formar uma boa dupla. Nosso objetivo era chegar as quartas de final, pois se tratava do maior torneio já realizado na história do Beach Tennis. Ganhar foi sensacional! Fiquei muito feliz, tanto quanto fui numero 1 do mundo” (FONT, 2016).

Sobre Viva Beach Tennis

O mais completo portal de Beach Tennis do Brasil. O Viva Beach Tennis é o portal onde você encontra tudo sobre o esporte que adquire a cada dia mais adeptos no mundo.

Veja também

Beach Tennis Santa Catarina

Neste mês Beach Tennis Santa Catarina tem a participação do professor e atleta Daniel Alexandre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *