Home / Notícias / Arena Acajuá será novo point no litoral catarinense

Arena Acajuá será novo point no litoral catarinense

O primeiro beach camping, com 24 horas de beach tennis, em São Francisco do Sul (SC).

Já conhecida por organizar eventos esportivos e Clínicas de Beach Tennis no litoral norte de Santa Catarina, a produtora Acajuá prepara o lançamento de um complexo esportivo para prática de esportes de areia como vôlei de praia, futevôlei e beach tennis.

Será um espaço ideal para atletas e praticantes de todas as idades, inclusive para os iniciantes que buscam aprender e praticar atividades físicas através dos esportes oferecidos.

O complexo esportivo vai oferecer as seguintes atividades:

  • Aulas de beach tennis individuais e em grupo;
  • Torneios e competições em datas programadas;
  • Locação de quadras indoor e outdoor;
  • Eventos culturais pré-agendados.

O espaço vai contar com uma infraestrutura para a realização de grandes eventos também. Área de alimentação, palco, camarim, vestiário, banheiros, estacionamento gratuito, loja, espaço kids, salão de festas e ambiente acessível a portadores de necessidades especiais.

Responsabilidade Social

Crente de sua responsabilidade social, a Arena Acajuá realiza um projeto social que tem como propósito oferecer treinamentos (escolinha) de beach tennis para crianças a partir de nove anos de idade.

O projeto crê no desenvolvimento da criança e do jovem através do esporte e espera oferecer uma atividade capaz de ampliar horizontes e transformar vidas.

Saiba mais:

A Arena Cajuá ficará localizada na Avenida Duque de Caxias s/n, em São Francisco do Sul, Santa Catarina. Saiba mais sobre o projeto através da página: www.facebook.com/acajua

Sobre Viva Beach Tennis

O mais completo portal de Beach Tennis do Brasil. O Viva Beach Tennis é o portal onde você encontra tudo sobre o esporte que adquire a cada dia mais adeptos no mundo.

Veja também

Beach Tennis Santa Catarina

Neste mês Beach Tennis Santa Catarina tem a participação do professor e atleta Daniel Alexandre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *