Home / Principal / Inscrições para Copa Rio BT encerram dia 18 de abril

Inscrições para Copa Rio BT encerram dia 18 de abril

Alex Mingozzi - Atleta confirmado na competição / Crédito: Divulgação

A competição na praia de Piratininga, em Niterói (RJ), acontece entre os dias 5 e 7 de maio e promete ser maior evento de Beach Tennis na história do Rio de Janeiro.

A Copa Rio BT Etapa Mundial ITF $10.000,00 está em contagem regressiva, com menos de um mês para sua realização. Já são mais de 300 atletas inscritos, de diversos países, mas o prazo para quem ainda não confirmou presença no evento vai até o dia 18 de abril.   

As inscrições podem ser feitas através do site oficial do evento: www.copariobt.com  

A Copa Rio BT  irá reunir personalidades nacionais e internacionais de grande relevância para o beach tennis, o torneio já conta com pelo menos quatro entre os 10 melhores do mundo somente no masculino e presença de atletas do Brasil, Itália, Alemanha, Venezuela, Chile, França e Aruba.

O Brasil será representado com as campeãs mundiais na Itália, Joana Cortez e Rafaella Muller, Samantha Barijan, ex-número 1 do mundo, Vinicíus Font, ex-líder do ranking, Thales Santos, atual nono do mundo, Marcus Ferreira, 12º colocado, os campeões Pan-Americanos, Ralff Abreu e Diogo Carneiro. Somente do Brasil estarão jogadores dos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul e Ceará.

“Teremos cinco quadras iluminadas com jogos noturnos, uma quadra central com arquibancada, shows musicais todos os dias,DJ, painel de LED com o placar eletrônico, festival de Food Truck. Nossa expectativa é chegar em torno dos 500 atletas ou até superar essa marca. O evento contará também com o torneio Sub 14 que será importante para o nosso capitão da Seleção Brasileira observar os jovens jogadores para o Mundial juvenil”, afirmou Tiago Martins, diretor do evento.

O torneio contará também com um treinamento oficial da Seleção Brasileira de Beach Tennis comandado pelo capitão Narck Rodrigues.

A Copa Rio Beach Tennis conta com os patrocínios da Prefeitura de Niterói, Hospital de Icaraí, Tisseleah representante Rodobens, Lifeisnow e cervejaria Noi.

Sobre Viva Beach Tennis

O mais completo portal de Beach Tennis do Brasil. O Viva Beach Tennis é o portal onde você encontra tudo sobre o esporte que adquire a cada dia mais adeptos no mundo.

Veja também

Beach Tennis Santa Catarina

Neste mês Beach Tennis Santa Catarina tem a participação do professor e atleta Daniel Alexandre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *