Home / Notícias / Rio de Janeiro recebe Circuito Mundial de Beach Tennis

Rio de Janeiro recebe Circuito Mundial de Beach Tennis

Pela primeira vez na história do berço do beach tennis brasileiro, o Rio de Janeiro receberá uma etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis com premiação de US$10,000. Além do prêmio em dinheiro a competição valerá pontos para o ranking da Federação Internacional de Tênis, a ITF. O evento acontecerá na praia de Piratininga, em Niterói, entre os dias 5 e 7 de maio.

Diversos atletas profissionais top 20 do ranking mundial já estão confirmados para o evento mas ainda são mantidos em segredo pela organização. O evento também estará aberto às categorias amadoras. A expectativa é de mais de 400 atletas divididos entre as 28 categorias.

Proporcionando uma estrutura ainda mais completa será realizado, no mesmo local, um festival de Food Truck com diferentes opções gastronômicas e atrações musicais. “Estamos animados em juntar dois eventos tão bacanas e proporcionar uma experiência inédita para ambos os públicos. Nossa ideia foi oferecer aos atletas mais opções de alimentação e entretenimento durante a estadia na cidade. Além disso, queremos trazer um público diferente do usual para conhecer o esporte e contemplar jogos de altíssimo nível.” diz um dos organizadores do evento, Tiago Martins.

A quadra central do evento também promete surpreender com telão de LED, locução, música e uma estrutura completa para proporcionar comodidade e animação.

As inscrições já estão abertas pelo site da CBT – http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/8657

 

Sobre Viva Beach Tennis

O mais completo portal de Beach Tennis do Brasil. O Viva Beach Tennis é o portal onde você encontra tudo sobre o esporte que adquire a cada dia mais adeptos no mundo.

Veja também

Beach Tennis Santa Catarina

Neste mês Beach Tennis Santa Catarina tem a participação do professor e atleta Daniel Alexandre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *