Home / Torneios e Eventos / Florianópolis sedia a Copa das Federações de Beach Tennis

Florianópolis sedia a Copa das Federações de Beach Tennis

©2014_Gabriel_Heusi

O evento será realizado entre os dias 12 e 15 de outubro.

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Copa das Federações de beach tennis, torneio que acontece durante a semana Guga Kuerten entre os dias 12 e 15 de outubro, no Jurerê Sports Center, em Florianópolis. A competição conta pontos para o ranking nacional, da Confederação Brasileira de Tênis.

A Copa das Federações será realizada nas seguintes categorias: Profissional (A, B e C), sub-14 e acima de 45 anos.

O formato de jogos é similar ao que é disputado no Mundial por equipes, com um jogo de dupla masculina e um jogo de dupla feminina. Em caso de empate, o jogo da dupla mista decide o confronto. O primeiro duelo do confronto será a dupla feminina.

Os beach tenistas podem se inscrever até o dia 12 de setembro e deverão ser feitas pelas federações estaduais pelo e-mail: beachtennis@cbtenis.com.br. O valor da inscrição é de R$ 200,00 por federação. Somente serão aceitas inscrições de atletas filiados à CBT.

Cada estado poderá inscrever na Copa das Federações, somente uma equipe, por categoria. Cada equipe deverá ter um mínimo de dois atletas masculinos e duas atletas femininas e máximo três de cada. Para quem estiver com dúvidas, o regulamento atualizado da Copa das Federações está publicado no site da CBT.

O sorteio das chaves será realizado no dia 11 de Outubro, às 18:00 horas, no JUSC.

O Beach Tennis da Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e a bola oficial é a Quicksand. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.flickr.com/cbtenis e www.instagram.com/cbtoficial

 

Informações: Confederação Brasileira de Tenis

Sobre Evelin

Veja também

#Beach Tennis Santa Catarina

Beach Tennis Santa Catarina O Beach Tennis está crescendo cada vez mais em Santa Catarina. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *